domingo, 19 de dezembro de 2010

SUPER MUFFATO lança hipermercado na cidade



O Super Muffato, maior rede de supermercados do Paraná, faz nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, o lançamento de seu hipermercado de Paranavaí e região. Localizada na Avenida Distrito Federal, a nova unidade tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2011.

A loja ocupará uma área de 16,5 mil m², e contará com 600 vagas rotativas de estacionamento, esteiras rolantes, além de um centro comercial que proporcionará aos seus clientes o conforto de contar com facilidades que já são tradicionais de seus empreendimentos, como agências bancárias, lotéricas, pet shop, farmácias, praça de alimentação, moda masculina e feminina, entre outros.

O hipermercado também vai contribuir para o desenvolvimento de Paranavaí. A nova unidade do Super Muffato será responsável por empregar aproximadamente 250 colaboradores diretos e 100 indiretos. “Nossa prioridade é empregar os moradores da cidade, porque acreditamos no potencial humano de Paranavaí”, comenta Dari Paz, gerente de recursos humanos da rede.

De acordo com Ederson Muffato, diretor do grupo, Paranavaí terá a oportunidade de contar com um hipermercado que oferece um grande mix de produtos e serviços e ainda contar com uma política de preços agressivos aos consumidores. “O Super Muffato tem a política de investir nos principais centros do Paraná e a partir do primeiro semestre do ano que vem os moradores de Paranavaí e da região Noroeste não precisarão se descolar para cidades vizinhas para encontrar bons preços e produtos de qualidade”, afirma.

A preocupação com o meio ambiente também estará presente na nova loja. Assim como todos os empreendimentos do grupo Super Muffato, o hipermercado de Paranavaí utilizará práticas sustentáveis como sistema de ar condicionado que não prejudica a camada de ozônio, estação de reciclagem para a coleta seletiva de lixo a disposição dos clientes e o aproveitamento da luz natural, entre outros.

Centro Comercial
Além do hipermercado, o Super Muffato de Paranavaí contará com uma galeria comercial com 30 operações distribuídas em dois pavimentos. Em vários formatos diferentes, pois a metragem das lojas varia de 25 a 113 m². Para valorizar ainda mais a arquitetura do local, a nova unidade possui um espelho d’água localizado em frente a praça de alimentação, que será o ponto de encontro para os moradores da cidade.

“O Centro Comercial traz mais comodidade aos clientes do Muffato, que encontram no mesmo estabelecimento em que realiza as suas compras serviços indispensáveis, como agências bancárias, lotéricas e farmácias e para os empresários a comodidade de contar com uma marca forte para aumentar sua visibilidade”, diz Ederson Muffato.

Para atender os lojistas, o Super Muffato possui um departamento imobiliário. Os interessados devem procurar o departamento através dos telefones (45) 4009 5000 e (45) 4009 5075, ou no e-mail imobiliario@muffato.com.br.

O grupo

O Super Muffato está presente em 10 cidades paranaenses e em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A rede de supermercados está entre as dez maiores corporações varejistas do Brasil e é a primeira do Paraná.

Fonte: www.supermuffato.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

vocês de Paranavai vai ver que porcaria é esse Muffato, vende carne estragada, bolo azedo.